- Para Empresas


  para Empresas foi desenvolvido para atender a grande demanda das empresas nos mais diversos setores que necessitam de uma ferramenta ágil e com grande capacidade de gerenciamento e armazenamento de seus arquivos dos mais diversos formatos. Sua concepção foi para ajudar empresas a organizar seus documentos de maneira digital e organizada e também possui ferramentas que podem sincronizar os arquivos automaticamente a noite ou on-line e em tempo real, muito útil para empresas que precisam agilidade, como por exemplo empresas de aprovação de crédito, que precisam analisar a documentação de seu cliente afim de aprovar ou não seu crédito o mais rápido possível.

Permite o total gerenciamento dos arquivos e acessos, podendo criar usuários, definir níveis de acesso, cadastrar fluxos padrões para agilizar a criação de um novo processo, entre outras diversas opções.

Campos de pesquisa(indexação) podem ser personalizados para cada tipo de estrutura, onde por exemplo o setor financeiro pode ter campos de pesquisa diferentes dos campos de pesquisa do setor de recursos humanos. E o principal, somente os usuários com direito de acesso, poderão visualizar ou alterar tais arquivos.

Os arquivos podem ficar armazenados nos servidores da ThinkTI ou em servidores locais de sua empresa, desde que ela tenha IP fixo. No caso de utilizar os servidores locais de sua empresa, o sistema conta com uma ferramenta inteligente que identifica quando o acesso ao documento está sendo feito de uma das estações de trabalho locais e automaticamente encaminha a visualização do arquivo para o servidor local, evitando o tráfego de rede de internet. Caso o acesso seja feito externamente o sistema sabe exatamente onde buscar o arquivo, seja ele no servidor da ThinkTI ou em qualquer um de seus servidores, localizados em qualquer lugar do mundo.

A sincronização dos arquivos podem ocorrer de duas maneiras, a primeira on-line, no momento em que o arquivo é anexado ou digitalizado ele é sincronizado com o servidor configurado ou com o gerenciador de envio de arquivos, que envia automaticamente todos os arquivos para o servidor configurado a noite e de madrugada, ou seja, nos horários em que a rede e internet é menos utilizada.

Logs de acesso, alteração, edição ou exclusão são criados automaticamente permitindo o total controle sobre os arquivos, ou seja, até mesmo uma simples visualização de um arquivo fica armazenada no servidor com o usuário, data e hora da visualização, o IP de acesso e qual arquivo ele visualizou, sendo possível auditar estas informações a qualquer momento.

Comentários ou históricos podem ser adicionados nos arquivos e pastas desde que o mesmo tenha esse direito de acesso.

Documentos são digitalizados diretamente pela página Web, abrindo apenas um programa, como se fosse um pop-up, automaticamente para a digitalização ou anexo de arquivo em qualquer formato.

Compatível com os mais diversos tipos de scanner do mercado, conta com suporte a scanners com alimentadores automáticos e também com scanners que digitalizam frente e verso. Outras configurações como resolução da imagem digitalizada, configurações de cor, seja preto e branco, escala de cinza ou colorida. Além de tudo isso, um poderoso algoritmo de compactação trabalha nas imagens digitalizadas para que elas ocupem o mínimo de espaço possível e após isso as transforma em PDF.

Arquivos podem ser anexados diretamente pelo sistema, no caso de imagens, podem ser anexados diversas imagens em um único arquivo, no qual serão transformadas em PDF ao fim dos anexos, ou para cada arquivo pode ser anexado um única imagem ou outro arquivo em qualquer formato, desde planilhas, documentos, vídeos e qualquer outro tipo de arquivo.

Todos os arquivos e pastas podem ser compartilhados com usuários externos, ou seja, seus clientes ou usuários que não tenham acesso aos documentos. Neste compartilhamento você pode definir o que seu cliente ou usuário pode fazer em seu arquivo que está sendo compartilhado, como por exemplo simplesmente visualizar o arquivo.

Além de todas estas opções, o conta com inúmeras outras opções. Possui suporte a integração com sistemas externos, onde o sistema externo pode enviar para o sua árvore de digitalização via socket ou Web Service, definindo o fluxo da digitalização, após a digitalização o sistema externo pode ser avisado automaticamente pelo que a árvore de arquivos que ele enviou foi digitalizada ou anexada e já se encontra sincronizada no servidor configurado, podendo o sistema externo "chamar" o para que exiba a visualização destes arquivos. Veja um dos principais cases de sucesso do funcionando integrado a uma aplicação externa clicando aqui .

Tudo isso pode ser contratado por planos a partir de R$ 150,00 mensais.

Clique aqui para fazer o download de mais informações e nossa apresentação em PDF.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a ThinkTI, clique aqui ou envie um e-mail para comercial@thinkti.com.br.