Telemarketing


Sistema com grande tempo de mercado onde existe a mais de 10 anos de melhorias, já foi utilizado em grandes campanhas políticas para diversos governadores e prefeitos, nas maiores cidades do Brasil. Com mais de 500.000 pesquisas realizadas, o sistema conta com programas inteligentes que são capazes de distribuir e finalizar automaticamente pesquisas que já foram atingidas os resultados esperados, reduzindo custos e obtendo melhorias no desempenho. Outra grande função deste sistema é sua automatização, estando entre elas a distribuição automática de carga e quando na pesquisa exibição do próximo número de telefone disponível para que se possa realizar a pesquisa. Números de telefones errados ou pessoas que não querem receber mais ligações, são automaticamente excluídas das listas de ligações, ganhando assim inúmeras ligações e aumentando a produtividade por hora/trabalho/resultado.

Este software pode ser utilizado para pesquisas eleitorais, satisfação de clientes, necessidades, etc. Conta com controle automático, onde operações de pesquisa são controladas pelo sistema e antingindo o número de contatos positivos realizados (pesquisas realizadas até a última pergunta) a operação é finalizada iniciada a uma nova operação sem intervenção manual. Suas operações podem ser separadas por cidade e por bairro entre outros campos do sistema, perguntas podem ser de resposta simples, múltipla escolha e descritiva, relatórios de tabulação, produtividade, cruzamentos, podem ser exibidos online em tempo real.

No cadastro de questionário, para perguntas e respostas são definidos de maneira simples e rápida todas a configurações para cada pergunta, podendo ser de resposta simples ou múltipla, permitir a resposta descritiva, resposta obrigatória para aquela pergunta e script a ser exibido.



Tela de controle das operações, onde se pode fazer o acompanhamento real time de cada operação, nela são exibidos a quantidade de contatos positivos realizados, ou seja, a quantidade de pesquisas desejas que sejam realizadas até o final, a quantidade de contatos positivos que foram efetivamente realizados, a quantidade de nomes liberados e disponíveis para aquela operação e a quantidade de nomes que ainda estão disponíveis.

Se faltar nomes para que a quantidade de contatos positivos para a operação seja concluída o sistema automaticamente verifica aonde que está faltando e libera-os sem que haja a necessidade de intervenção manual.




Tela de script inicial, onde são exibidos dados do contato e o script a ser falado.





Tela de pesquisas, onde cada pergunta é exibida automaticamente após a reposta da pergunta anterior.




Outras telas

Item de resposta descritivo
Relatório de produtividade por operador
Relatório de tabulação de pesquisa simples

Além das pesquisas existem relatórios onde as perguntas podem ser cruzadas uma com a outra, os dados podem ser exportados para excel ou arquivo texto possibilitando o trabalho com informações e também se necessário o geo-referenciamento de cada questionário respondido.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a ThinkTI, clique aqui ou envie um e-mail para comercial@thinkti.com.br.